sábado, 22 de maio de 2010

HIV, PASSANDO DESPERCEBIDO NA IGREJA.

Era pra ser um culto normal como todos os outros cultos realizados para mulheres em minha igreja, a pregadora era local, os testemunhos e as oportunidades. Tudo fluindo muito bem e Deus agindo a presença de Deus naquele culto foi tremenda no período do louvor, maravilha.

E chegou a tão espera hora pra mim a melhor a hora da "PALAVRA DE DEUS", e neste dia foi extraordinário, pois como disse era uma pregadora local e todos nós conheciamos ou achavamos que conheciamos. E ela começou + ou - assim: " Amados a Paz do Senhor Jesus! Hoje fui enviada para uma missão especial, Vou compartilhar com vocês o meu testemunho, vou falar sobre a desobediência e as suas consequências". Na hora me interecei mais ainda, e quando ela começou a contar um pouco da história dela ela deixando bem claro: "os meus pais não queriam o meu namoro mas eu insisti e me casei", e ela ia contando e eu pensando Senhor e eu tão preocupada comigo mesmo e quando eu pensei que já havia ouvido de tudo traição, prostituição, drogas (por parte do seu esposo), ela mensiona " e eu contrai o vírus do HIV", na hora eu fiquei chocada e meus olhos se encheram de lágrimas, e ela contando que quando descobriu ela ficou desesperada, queria matar o seu esposo, "como podia o homem ao qual ela se entregou ter feito uma coisa dessas com ela", conforme ela ia relatando o seu sofrimento e como o diabo a pertubava para mata-lo dormindo e como ela sofria, ocorriam varias discuções entre eles, era extremamente triste.


Foi realizado nela dois testes de HIV e os dois deram positivo e ela começou o tratamento com o "coquitel" e ela vivia em constante oração, buscava desesperadamente a Cura através de Cristo Jesus, sofria calada sem expor os seu problema pra ninguém, apenas o pai dela e o seu Pr sabiam o que estavam acontecendo.


E um dia ela resolveu fazer um 3ºteste de HIV e este deu NEGATIVO, e o médico disse que era impossível pois já havia sido realizado 2 e havia dado Positivo, e mandou que ela repetice o exame e ela o fez e deu NEGATIVO novamente e mesmo assim o médico não acreditou e mandou fazer mais um que seria o que tiraria todas as dúvidas e ela fez e deu mais uma vez NEGATIVO para a honra e glória do Senhor Jesus, ela foi curada, perduou o seu esposo e vive hoje bem com a suas filhas e marido.

Mas o que eu quero dizer, com esse resumido testemunho é que nós mulheres estamos nos omitindo e ficando perdidas sem termos o que fazer em situaçõe semelhantes. Homens nas igrejas estão traindo suas esposas como se fosse a coisa mais normal do mundo e com a consequência do pecado estão contraindo doenças e contaminando suas esposas.


Primeiro passo se você querida, desconfia que o seu amado marido esta te traindo não seje modesta exija que ele use a camisinha pois ela é a única forma que existe para te proteger.

Se por ventura ele achar que isso é uma afronta de sua parte, seje franca com ele, conte sobre as suas desconfianças e diz que só assim vocês terão relação. É claro se você concordar em continuar com ele se descobrir a traição.

Se tiver certeza de que esta sendo traida não pense duas vezes procure um médico e faça exames ginecológicos e de DST, pois existem outras doenças sexualmente transmisiveis além da AIDS.

Queridas ninguém vem com letreiro na testa dizendo que possui uma doença sexualmente transmisiveis, por isso se você é solteira e não teve relação sexual com o seu noivo, não pense duas vezes faça os exames pré nupcial, pois ele é a sua garantia de que esta investindo em um casamento sadio.

Se o Homem se recusar em fazer os exames pré-nupcial, infelizmente querida desconfie, e se ele disser que você não confia nele, não entre nessa, pois se ele te ama com certeza fara sem problema algum.

Converse com a Lider de mulheres de sua igreja peça a ela que se ajuntem a algumas irmãs e realize paletras educativas, informando-as sobre os preservativos, sobre as doenças sexualmente transmitisiveis.


MULHERES GRÁVIDAS E PORTADORAS DO HIV

Na esteira do avanço da epidemia de Aids entre mulheres está também o crescimento de um tipo ainda mais cruel de contaminação. É a transmissão perinatal do vírus, aquela que acontece da mãe soropositiva para o filho. O primeiro caso foi registrado no Brasil em 1985. Desde então, 40% das 3.596 crianças que nasceram carregando o vírus da Aids morreram. As sobreviventes, algumas passando hoje pela pré-adolescência, enfrentam uma rotina de medicamentos e preconceito. Muitas delas nem freqüentam escola porque não suportam o peso da discriminação. "O revoltante é que a maior parte dos casos de crianças com Aids poderia ser evitada", afirma a infectologista Marinella Della Negra, responsável pela ala de atendimento de crianças soropositivas do hospital paulista Emílio Ribas.
O fato de uma mãe ter o vírus da Aids não significa que a criança também seja infectada. A contaminação ocorre em um de cada quatro nascimentos. A transmissão do vírus, na grande maioria dos casos, não acontece durante a gestação, mas no parto. Na hora de nascer, a criança é banhada de sangue contaminado e o vírus penetra no organismo do bebê por meio de lesões microscópicas que são comuns na hora do nascimento. Se a gestante se tratasse com o remédio AZT, a quantidade de vírus que atinge a criança diminuiria drasticamente. Se a criança também tomar doses diárias de AZT nas primeiras seis semanas de vida, o vírus não se alastra e pode regredir. Com AZT, o risco de o bebê se tornar um soropositivo cai de 25% para 8%. O desafio de diminuir o número de registros da Aids perinatal depende também de informação médica. "Quando consulta uma gestante, os médicos pedem uma série de exames, mas não o de HIV. É uma negligência criminosa", acusa o infectologista paulista Caio Rosenthal. A prova desse pouco-caso é que no ano passado sobraram duas de cada três caixas de remédio anti-Aids na rede oficial de saúde. No período, mais de 600 crianças nasceram infectadas.

"Muitas possuem o vírus dentro da igreja e nem sabem, por isso fiquem atenta".


O último Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde, divulgado no dia Mundial de Luta contra a Aids, em 1º de dezembro, demonstra que 0,5% da população brasileira está infectada pelo vírus HIV. Desde o início da epidemia, há 20 anos, foram contaminados cerca de 590 mil brasileiros. Desse total, aproximadamente 150 mil morreram. Os técnicos do Ministério da Saúde chamam a atenção para o crescimento da doença entre as mulheres, especialmente as donas de casa, nos últimos meses.


PORTANTO QUERIDAS NUNCA DEIXEM DE SE INFORMAR POIS VOCÊ É MAIS IMPORTANTE DO QUE TUDO!



"Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e, tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil, tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações." (l Pedro 3:07)



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor
    Irmã
    Muito importante o texto postado pela irmã,
    todos os casais devem realizar este teste, não somente o pré-nupcial , mas também aqueles que decidem ter filhos após alguns anos de casados, já que existem diversas formas de contaminação.
    Em cristo
    Josué Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Adilson Tajuana eu sou do México, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer, eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo ao serviço de correio através de, e deu me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada , eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente.

    ResponderExcluir